O São Paulo entrou em campo, na tarde deste domingo (19), com a missão de ganhar do Atlético-GO e conquistar os três pontos tão importantes no Campeonato Brasileiro. Na partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, o Tricolor do Morumbi cumpriu o desafio e saiu vitorioso.
Quem balançou a rede adversária foram Rigoni e Luciano. Com esses gols, o clube consegue avançar na classificação do campeonato e se afasta da zona de rebaixamento. O time encontrou uma partida tranquila até os 20 minutos do segundo tempo, porém precisou suar a camisa para manter a pressão do visitante.
Nos minutos iniciais do primeiro tempo, o Tricolor levou um susto. O adversário chegou com tudo com uma jogada de André Luis. Passado o momento de tensão, a equipe começou a se impor em campo. Até que, aos 35 minutos do primeiro tempo, Rigoni iniciou uma jogada, tocou para Nestor, que devolveu a bola e assim sai o primeiro gol aos 35 minutos.
Aos 44 minutos, Baralhas chutou de fora de área e empata a partida, porém o jogador do Dragão estava impedido e o gol foi anulado de forma correta. No início do segundo tempo, outra pressão do adversário, que busca uma reação e finaliza forte, mas sem chances de gol.
A partida começa a apertar e o São Paulo precisa suar a camisa para manter a vitória. Aos 10 minutos do segundo tempo vem um alívio que durou pouco para os são-paulinos. Luciano marca o segundo do dia. Matheus Barbosa consegue diminuir a vantagem e marca o primeiro do Dragão aos 25 minutos.
Com esse gol, o visitante cresceu na partida e quase empata com chutes de André Luis e de Dudu. A partida segue com pressão até o final, mas o tricolor consegue segurar o avanço do adversário e ganha a partida.