No Grêmio, dupla de zaga cutuca Gabigol, enquanto vice de futebol alfineta o Flamengo: ‘privilegiadinho’

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, integrantes do plantel e da comissão técnica do Grêmio cutucaram o rubro-negro.

A vitória do Grêmio sobre o Flamengo por 1 a 0 ainda rende bastante nos bastidores. Durante as horas que se sucederam após o jogo, o rubro-negro carioca precisou ouvir algo entalado dos tricolores. Isso porque, após o revés, tanto o ídolo Gabigol, como também o próprio clube, precisaram lidar com as provocações do lado dos gaúchos.

PUBLICIDADE

Tudo começou com um post do zagueiro Ruan ao lado do também zagueiro Rodrigues no Instagram. A postagem, que parecia apenas representar o comemoração da vitória teve um “algo a mais”, quando a trilha sonora escolhida para os stories foi a música que o centroavante Gabigol, do Flamengo, lançou recentemente, e logo na parte que o atacante canta.

PUBLICIDADE

Conhecido pelas provocações e irreverências, Gabigol é um jogador bastante temperamental, que não costuma levar desaforo para casa. Entretanto, dessa vez o jogador do Flamengo não chegou a responder a ‘cutucada’ da dupla de zaga tricolor.

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio detona o Flamengo

Na coletiva após a vitória sobre o Flamengo no domingo (19), o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, reacendeu a polêmica que se instaurou às vésperas do confronto válido pela Copa do Brasil. Com liminar que lhe permitia vender ingressos para ter a torcida nos estádios, o Flamengo não cumpriu com a isonomia e ignorou o acordo entre os clubes.

PUBLICIDADE

Em tom de bastante irritação, Herrmann não deixou de alfinetar o rubro-negro carioca, visto que o Grêmio jogou sem a presença de público no jogo de ida, mas precisou enfrentar um adversário com torcida no jogo da volta.

“Foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o ‘privilegiadinho'”, disparou o dirigente gremista.