O Cruzeiro entrou em campo no último final de semana para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo disputado em São Januário, e ficou apenas no empate pelo placar de 1×1. O resultado não foi o esperado pelos torcedores, que viram a equipe perder mais uma chance de reduzir a distância para o G4.
Pelo do Vasco da Gama, o resultado também foi considerado ruim e a equipe já teme pela permanência na Série B por mais uma temporada. Os gols da partida foram marcados por Nenê, para o cruzmaltino, e Ramon, para a raposa de Belo Horizonte.
Fábio abre o jogo no Cruzeiro
O goleiro Fábio é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro e em breve poderá complicar mil jogos com a camisa do clube. O atleta foi alvo de vários times do Brasil e do exterior ao longo de sua carreira, no entanto, sempre optou pela permanência na Raposa.
“Meu planejamento, em toda minha carreira, sempre foi dentro dos meus contratos. Tenho contrato até 31 de dezembro e meu foco é fazer o meu melhor, como sempre fiz em outras temporadas até o término do meu contrato. Fazer o melhor pelo Cruzeiro para tentar ajudar de todas as formas, dentro e fora de campo, no que estiver ao meu alcance”, disse o jogador em entrevista recente.
O goleiro teve proposta para defender o Grêmio, atualmente comandado por Luiz Felipe Scolari, mas novamente decidiu ajudar o time mineiro em sua luta na segunda divisão do futebol nacional. Fábio ainda não sabe se irá permanecer no clube, se aposentar ou buscar novos ares ao fim da temporada, mas sempre deixa claro seu desejo em ajudar a equipe celeste.
Próximo compromisso
O goleiro se junta novamente aos companheiros em campo no próximo domingo, 26 de setembro, quando o Cruzeiro enfrenta o CSA pelo Brasileirão Série B. O jogo é considerado uma decisão para a equipe mineira, que ainda sonha com um acesso.