O Internacional entrou em campo no último final de semana para honrar mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro e superou o Fortaleza, dentro do Beira-Rio, pelo placar de 1×0. Na ocasião, o gol da vitória foi marcado por Edenílson e o colorado ainda teve a expulsão de Saravia.
Paulo Bracks sobre Daniel Alves no Inter
Subindo na tabela de classificação e sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Inter vem mapeando o mercado da bola e pode anunciar reforços caso apareça alguma boa oportunidade. O lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, foi especulado e Paulo Bracks negou qualquer tratativa com o jogador.
“Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”, disse Paulo Bracks em entrevista recente.
Apesar da negativa do dirigente, as informações da imprensa dão conta de que clube e atleta teriam conversado e não chegaram a um denominador comum enquanto ao salário que seria pago para Daniel Alves. Com isso, o caminho segue livre para Flamengo, Fluminense e Athletico-PR.
Casagrande critica o lateral
Daniel Alves não vive um bom momento e saiu do São Paulo pela porta dos fundos. Bastante criticado pelos torcedores, o jogador também alvo do comentarista Walter Casagrande em uma análise recente sobre o futebol do lateral em 2021.
“Neste momento, Daniel Alves é um mau negócio para qualquer clube que contratá-lo. Foi o pior negócio da história do São Paulo e pode ser o pior negócio da história do próximo clube que ele for”, disse o comentarista expondo sua opinião sobre o atual momento do atleta.
Vale lembrar que o jogador tem um alto salário para os padrões do futebol brasileiro e são poucas as equipes que possuem poder financeiro para fechar sua contratação. O Atlético Mineiro também foi cotado como destino para o atleta, mas o dirigente Rodrigo Caetano negou que o clube esteja na disputa.