Corinthians já tem reforço para a temporada de 2022; jogador vinha atuando em clube da Série A

O Corinthians estuda também a possibilidade do volante Paulinho, que rescindiu contrato e está livre no mercado da bola.

O Corinthians enfrentou recentemente o América Mineiro em mais uma rodada do Brasileirão Série A e voltou a tropeçar na competição. A equipe ficou apenas no empate, tendo seu gol marcado por Giuliano, e foi novamente criticada por seus torcedores.

PUBLICIDADE

O técnico Sylvinho vem sendo bastante atacado pelo desempenho apresentado pelo Corinthians e uma sombra surgiu nos últimos dias. Mano Menezes voltou a ficar livre no mercado da bola e teve seu nome cotado nos bastidores para comandar o Timão.

Reforço para 2022

O volante Matheus Jesus, de apenas 24 anos de idade, iniciou sua carreira como jogador de futebol na Ponte Preta, em 2016, e já passou por várias equipes do Brasil e do exterior. O atleta chegou ao Corinthians em e foi emprestado ao Red Bull Bragantino e, mais recentemente, ao Juventude.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A equipe gaúcha vem passando por uma reformulação na temporada, visa o objetivo de se manter na elite do Campeonato Brasileiro e optou por rescindir o contrato de Matheus Jesus. O vínculo do jogador era para período de empréstimo e agora o volante retorna ao Corinthians.

PUBLICIDADE

Apesar de estar de volta ao Timão, o jogador só poderá reforçar o elenco do técnico Sylvinho em 2022. O empresário do atleta afirma que sua rescisão com o Juventude foi em razão das poucas oportunidades e que o volante estaria em busca de mais minutos em campo.

PUBLICIDADE

Paulinho no Corinthians?

O Corinthians também mira outro reforço para atuar como meio-campista na temporada de 2022. Trata-se de Paulinho, que rescindiu contrato nos últimos dias e está livre no mercado da bola. O atleta quer receber salário de 1 milhão de reais para fechar com o time da Neo Química Arena.