Esqueceu o Pablo? Declaração de Muricy repercute após chegada de Calleri

Muricy confunde Pablo com Crespo e esquece do centroavante do São Paulo.

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho conversou com os jornalistas, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no canal Arnaldo e Tironi, no YouTube. Na conversa de quase 1h30min, Muricy falou sobre diversos assuntos. Um comentário do dirigente repercutiu.

PUBLICIDADE

Muricy falava sobre a chegada de Jonathan Calleri ao clube. O coordenador afirmou que Gabriel Neves, outro recém-contratado, levava vantagem sobre o argentino porque estava jogando. Ao comentar sobre isso, Muricy Ramalho se confundiu e não citou o nome de Pablo.

“O Calleri realmente caiu muito bem. Era um pedido da comissão técnica. Nós tínhamos só o Crespo de nove”, disse o dirigente. De fato, Hernán Crespo vestia a camisa 9 quando jogava. Foi assim que ele se destacou no River Plate e em times da Europa.

PUBLICIDADE

O 9 do São Paulo, porém, é Pablo. Os jornalistas não corrigiram a fala de Muricy, mas quem estava assistindo aproveitou o escorregão do dirigente para cornetar Pablo, centroavante contratado em 2019 e que vem sendo muito criticado pelos torcedores, especialmente, após gol perdido contra o Palmeiras, na Libertadores.

PUBLICIDADE

Calleri mal chegou e já se tornou a grande esperança da torcida para resolver o problema da camisa 9. O argentino vai vestir a 30, mas assim que entrar em forma deve atuar como titular. Atualmente, Crespo tem escalado Luciano e Emiliano Rigoni no ataque. Pablo, Vitor Bueno e Eder não foram bem quando tiveram oportunidade como centroavantes. Calleri defendeu o São Paulo no primeiro semestre de 2016. Na ocasião disputou 31 partidas e marcou 16 gols.

PUBLICIDADE