Atlético-MG – situação de Diego Costa é atualizada e torcedores do Galo ficam eufóricos

Diego Costa teve uma lesão muscular e não participou de algumas partidas do Atlético-MG.

O Atlético-MG teve uma das contratações que gerou mais impacto na temporada 2021 do futebol brasileiro. A chegada de Diego Costa veio com grande status no Galo, que se adaptou de maneira positiva à equipe comandada por Cuca, participando de duelos importantes no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O treinador apostou no recém-contratado na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, que foi contra o Palmeiras, para infelicidade do clube, o jogador acabou se lesionando no segundo tempo do duelo.

Os torcedores ficaram bastante preocupados com esse machucado, principalmente com a preocupação do jogo de volta, que acontecerá no Mineirão. A situação de Diego Costa foi atualizada, e o medalhão já está em tratamento intensivo para o embate final com a equipe paulista, que acontecerá na próxima terça-feira (28).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Mandei a pergunta para um dirigente do Diego e a resposta foi a seguinte: ‘Amanhã, ou seja, nessa quinta-feira, a mensagem foi enviada na quarta-feira, ele fará os exames, mas irá fazer tratamento intensivo para estar à disposição na terça-feira’”, disse o jornalista Jorge Nícola em vídeo publicado no seu canal.

PUBLICIDADE

O jornalista pontuou ainda que nenhum exame foi feito, deixando os torcedores eufóricos ao contar que há a expectativa de que o jogador já esteja disponível para a próxima partida, por conta disso iniciou o tratamento intensivo. Um torcedor chegou a dizer que o dia dele foi incrível ao saber que o atleta não teve lesão

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Vitinhobarraco/status/1441140775358631938

Cuca espera poder contar com o jogador e torce para que ele se recupere. Essa sequência de lesões do atleta vem desde a época em que ele atuava no Chelsea e no Atlético de Madrid. A situação requer mais cuidado, pois lesões recorrentes precisam ser analisadas atentamente, ainda considerando a idade do jogador.