Por causa de assédio de torcedores do Flamengo, Carol Portaluppi afirma ter diminuído idas à praia

Filha de Renato Gaúcho assumiu o posto de musa do Flamengo e tem evitado praias no Rio.

Em todas as partidas do Flamengo, Carol Portaluppi vai às redes sociais e convoca a torcida do rubro-negro. Havendo vitória, com é costume da musa, ela vai para a internet para comemorar com os torcedores. Quando o clube perde, normalmente ela não se pronuncia.

PUBLICIDADE

Carol já se revelou torcedora gremista

Apesar de já ter se assumido torcedora do Grêmio, a filha de Renato Gaúcho, que tem 27 anos, diz não se importar de mudar de time. Ao que parece, seu clube do coração é o que está sendo liderado por seu pai.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Desde que o treinador assumiu o comando do Ninho do Urubu, ela foi alçada ao posto de musa da equipe. Ganhar este título evidencia glórias, mas um preço a se pagar também.

PUBLICIDADE

Musa frequenta menos as praias

PUBLICIDADE

Para a tristeza de muitos paparazzis, Carol não tem comparecido mais às praias, como fazia com frequência. Ela era facilmente encontrada no mar do Leblon, bairro onde reside sozinha em um apartamento.

Das últimas vezes em que foi clicada nas areias, está normalmente acompanhada de seu pai, que gosta de praticar futevôlei com amigos antigos em seus dias de folga. O assédio da torcida do Flamengo, sendo a maior do Brasil atualmente, causou a diminuição de suas aparições. Um fotógrafo, cativo da região, afirmou que muita gente a cerca onde ela está.

Por conta dessas ocasiões, a musa tem dado preferência a viagens e lugares mais desertos, como as praias da Bahia. Carol gosta de evidenciar que nasceu no local errado. Natural do Rio de Janeiro, a filha de Renato Portaluppi diz ter alma baiana.