Meio-campista é carta fora do baralho no São Paulo e Marlos já estaria de malas prontas para retorno

Diretor de clube garante que meia quer atuar no Brasil, onde defendeu o São Paulo e Coritiba.

O São Paulo fez diversos anúncios de contratação na temporada 2021, o que animou a torcida são-paulina que aprovou a chegada de reforços tão importantes para o Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube encontrou alguns contratempos, como o de William, que se tornou um dos piores custo-benefício para o Tricampeão Mundial.

PUBLICIDADE

Após fazer carreira no México, o atleta de 33 anos está com apenas nove aparições em campo desde que chegou em março. Neste último trimestre estão contabilizados somente 18 minutos em partidas na Copa do Brasil. Ele atuou no embate contra o Vasco e contra o 4 de Julho.

O SPFC não está se movimentando para renovar o jogador que no momento virou uma carta fora do baralho. O contrato dele vence em dezembro e pesa para a renovação os problemas crônicos no joelho que impedem um bom rendimento. Entre salários e direito de imagem ele custa R$ 500 mil mensais ao Tricolor.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar dos dados negativos a respeito do meio-campista, a torcida são-paulina tem se movimentado nesta segunda-feira (27) para falar sobre o meia Marlos. O jogador já atuou pelo São Paulo de 2009 até 2011 e hoje defende o Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

O nome dele se tornou matéria em seu país, tanto que Sergej Palkin, diretor do clube, disse que o jogador de 33 anos tem fortes desejos de voltar a atuar no Brasil. Ele foi naturalizado ucraniano, mas ele nasceu no Paraná, no município de são José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

“Marlos manifestou o desejo de encerrar a carreira na Ucrânia e voltar ao Brasil”, informou o mandatário ucraniano indicando que o atleta já está de malas prontas para voltar ao Brasil.