Especulado no São Paulo e com tendências a assinar contrato, números de Marlos impressionam

Marlos tem números impressionantes na carreira e atualmente vem sendo sondado pelo São Paulo.

Recentemente, Marlos confessou que deseja retornar ao Brasil após defender o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Após essa revelação, o São Paulo, seu ex-clube, passou a especular o jogador, mostrando que há tendências de um contrato. Depois de 10 anos com carreira internacional, o jogador soma números impressionantes.

PUBLICIDADE

Marlos entrou no São Paulo em 2009 ao ser transferido de graça pelo Coritiba. No Tricampeão Mundial ele atuou por 135 partidas, balançando a rede adversária por 13 vezes. Em 2011 ele assinou contrato com o Metalist, da Ucrânia e lá atuou por três anos, com 75 partidas e 13 gols.

Esse bom desempenho fez com que ele fosse contratado pelo seu atual clube, um dos mais importantes da Ucrânia nos últimos anos. Lá ele tem a sua mais longa passagem na carreira, defendendo a equipe por oito temporadas, atuando em 274 jogos, marcando 73 gols e dando 38 assistências para companheiros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Essas boas atuações fizeram com que ele se naturalizasse ucraniano e assim pôde defender a seleção do país por 27 vezes, marcando um gol vestindo a camisa da Seleção da Ucrânia.

PUBLICIDADE

No momento, o atleta está no último ano de contrato com o time, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. De acordo com o diretor do clube ucraniano, o jogador tem fortes desejos de voltar para o Brasil e o São Paulo pode ser o seu destino.

PUBLICIDADE

Marlos tem 13 partidas na atual temporada de futebol, marcando dois gols, e dando três assistências, mostrando números mais modestos do que as impressionantes marcas de anos anteriores.