Palmeiras já vendeu 21 mil ingressos para jogo contra Avaí; expectativa é de casa cheia

O Palmeiras é uma das equipes do futebol brasileiro que mais arrecadam dinheiro com venda de ingressos. Na maioria dos jogos da equipe no estádio Allianz Parque, as arquibancadas estão cheias, o que auxilia e muito na arrecadação financeira do clube. E, na partida desta quinta-feira, contra o Avaí, essa realidade não será diferente, pois, até o momento, 21 mil ingressos já foram vendidos, segundo matéria publicada pelo Globo Esporte.

PUBLICIDADE

A fanática torcida alviverde lotará o estádio para ver mais uma boa apresentação da equipe, já que o Palmeiras é franco favorito para a vitória. O Avaí ainda não conseguiu vencer nenhuma partida no Brasileirão e ocupa a última colocação na tabela.

Palmeiras poderá alcançar marca histórica se vencer Avaí

Para a partida, Felipão promete entrar com força máxima. O técnico afirma que o clima de ‘já ganhou’ não existe dentro do elenco e o Verdão encara a partida como um grande desafio que deverá ser superado pelos jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso vença mais uma vez e não tome gol, o Palmeiras chegará a incrível marca de dez jogos sem tomar gols e também manterá uma história invencibilidade de mais de 30 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Preços de ingressos para Palmeiras e Avaí

Os preços dos ingressos para a partida desta quinta contra o Avaí dependem muito da posição escolhida dentro do estádio nas arquibancadas. O investimento varia de, no mínimo, R$90 para a arquibancada do gol norte e R$ 200 para as arquibancadas Central Oeste – considerada o melhor local de visualização do gramado.

PUBLICIDADE

Os ingressos ainda estão disponíveis. Sócios Avanti pagam meia assim como estudantes e também terão exclusividade na aquisição de ingressos até a quinta-feira.