O São Paulo é reconhecido por ser uma base sólida e por sempre revelar talentos para o futebol brasileiro e internacional. O Soberano poderá fazer um ótimo contrato na próxima janela de transferências se uma negociação se concretizar.
Dois dos maiores clubes europeus estão entrando na disputa para ver quem consegue contratar um medalhão do Tricampeão Mundial que é pupilo do treinador André Jardine, enquanto ele ainda era treinador o Centro de Treinamentos da Barra Funda.
O Barcelona e o Bayern de Munique estão tentando trazer Antony, que atualmente está jogando pelo Ajax. O atacante de 21 anos é o grande destaque na Holanda no momento, já começando a despertar o interesse dos gigantes do velho continente. O jogador ganhou projeção no Tricolor em 2019, vendido para a Europa um ano depois.
No continente Europeu o atacante está com 52 partidas no currículo, balançando a rede adversária por 12 vezes e dando 12 assistências. Por conta de sua ótima atuação no clube, os dirigentes estão estudando pedir 40 milhões de euros pelo seu passe definitivo. O vínculo contratual dele é até o final de 2025, e foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira.
Por ter sido revelado no São Paulo, a contratação do jogador pode render um bom retorno ao Tricolor do Morumbi, uma vez que contratos desse tipo tendem a render dinheiro ao clube que formou o atleta.
O SPFC tem tradição nesse tipo de contratação, nomes como Lucas e Kaká são bons exemplos de jogadores formados pelo clube e que fizeram sucesso na Europa.