Fluminense prepara oferta para assinar com o primeiro reforço em 2022; jogador ficará livre em dezembro

Fluminense movimenta o mercado da bola e pode contar com novo reforço para a próxima temporada.

O Fluminense está se recuperando no Campeonato Brasileiro. Com a chegada do técnico Marcão, a equipe do Rio de Janeiro vem conseguindo bons resultados e, consequentemente, subir na tabela. Nos últimos sete jogos não houve derrota e uma vaga na Copa Libertadores será buscada até o fim do campeonato.

PUBLICIDADE

Atual situação do Fluminense

Na última partida pelo Brasileirão, o Fluminense venceu a equipe do Bragantino dentro de casa. O placar de 2 a 1 fez com que o tricolor pulasse para a oitava colocação. Com esta nova vitória, uma vaga para a Libertadores está a apenas três pontos de distância.

O próximo confronto da equipe do Rio de Janeiro será contra o Fortaleza, dentro de casa. A partida será disputada na próxima quarta-feira (06) e uma nova vitória será essencial para conseguir uma melhor colocação na competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fluminense quer contratar um zagueiro

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Fluminense vem movimentando o mercado da bola em busca de novos reforços. Não será nada fácil, mas, segundo o Jornal O Dia, uma proposta para o zagueiro David Duarte, atualmente no Goiás, deve ser realizada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O defensor foi cotado no tricolor no início deste ano, porém time goiano fez jogo duro e pediu 4,5 milhões de reais para liberar o atleta. A negociação paralisou, porém o Fluminense vem monitorando de perto a situação de David Duarte, que pode chegar ao time do Rio na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Lembrando que o zagueiro possui o maior salário do Goiás e seu contrato se encerra no final de dezembro deste ano. Desta forma, o atleta pode chegar de graça caso não renove seu vínculo no seu atual time.