Especulado no Corinthians, Anderson Talisca recebe salário milionário pelo Al Nassr

Vencimentos do atacante no clube da Arábia Saudita são elevados e estão totalmente fora dos padrões financeiros do Timão.

Anderson Talisca vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians para a próxima temporada. Caso tenha o real interesse em buscar a contratação do atacante, os dirigentes alvinegros terão que se esforçarem ao máximo, principalmente por conta das altas cifras envolvidas.

PUBLICIDADE

A notícia do interesse do Timão em acertar com o atleta começou a ser circulada após revelação de Carlos Cereto. Nada é descartado neste momento, principalmente após a diretoria alvinegra revelar a intenção de trazer mais reforços de peso para elenco a partir da próxima temporada.

O que pode dificultar o trabalho da direção corinthiana é o alto salário que o atleta recebe em seu atual clube. De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante recebe cerca de R$ 2,5 milhões por mês do Al Nassr, valor bem acima do que o Timão pode pagar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Corinthians pode contar com a vontade de Anderson Talisca em atuar pelo clube. Foi ele mesmo que acabou revelando seu sonho de um dia reforçar o alvinegro. Contudo, não é possível saber quando o jogador estará disposto a retornar ao futebol brasileiro, principalmente agora que está recebendo um salário milionário.

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, o atacante é avaliado em 10 milhões de euros, que equivale a aproximadamente R$ 62 milhões. É praticamente impossível que o Coringão consiga pagar esse valor ou algo próximo a isso para acertar sua contratação. Sendo assim, resta apenas aguardar o desejo do jogador para 2022.

PUBLICIDADE

A contratação de Talisca pelo Corinthians iria elevar muito a qualidade do elenco para a próxima temporada. No momento, o plantel alvinegro conta com alguns nomes de importância, mas a tendência é melhorar essa situação no próximo ano.