Felipão se cansa e meio-campista deve ser negociado o quanto antes pelo Grêmio

O clube gaúcho só espera uma boa proposta pelo jogador, que não vem agradando o treinador.

A temporada de 2021 do Grêmio é umas piores da história recente do clube. O Tricolor Gaúcho já foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América e permanece na zona do rebaixamento desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, onde está atualmente na 18ª colocação.

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes não conseguiu fazer o time andar no início da temporada e foi substituído pelo ídolo Luis Felipe Scolari, que também não está conseguindo colocar o clube em seu devido lugar. Felipão já testou várias formações na equipe e já demonstra estar perdendo a paciência com alguns jogadores.

Um desses jogadores, que perdeu completamente o seu espaço no time, é o meio-campista Jean Pyerre. O atleta de 23 anos subiu para o profissional do clube gaúcho em 2017 e era visto na ocasião como uma grande promessa do nosso futebol. Os anos se passaram e nem o mais otimista torcedor gremista acredita em uma recuperação do jogador.

PUBLICIDADE

Muitos achavam no início do ano que o problema do jogador era exatamente o técnico Tiago Nunes. O treinador foi embora, Luis Felipe Scolari chegou, e mesmo assim o jovem não conseguiu recuperar o seu bom futebol. O próprio jogador aparenta não estar nenhum pouco preocupado em recuperar o seu espaço dentro do clube.

PUBLICIDADE

Com a chegada de Douglas Costa e Campaz, ficou ainda mais difícil de Jean Pyerre arrumar uma vaga no meio campo do Grêmio. Dessa forma, a esperança do clube gaúcho é negociar o jogador o quanto antes, já que seu contrato vai até o fim de 2023. No entanto, até o momento não apareceram propostas pelo atleta.

PUBLICIDADE