Cejudo prevê melhorias após ser campeão em nova modalidade no UFC

Henry Cejudo conquistou o cinturão do peso-galo no último sábado ao vencer a luta principal do UFC 238. A disputa contra Marlon Moraes aconteceu em Chicago, Estados Unidos. Ele saiu vitorioso ao nocautear o seu oponente e agora ele tem essa nova modalidade em seu currículo, pois ele já tinha ganho o título dos moscas.

PUBLICIDADE

A partir de agora, Henry Cejudo faz parte da seleta lista de lutadores que são ‘campeões duplos’. A histórica e pequena lista conta com nomes de peso como Conor McGregor, Daniel Comier e Georges St-Pierre. 

Com esse duplo cinturão o que ele quer agora é continuar a fazer história dentro do UFC, porém, ele busca o seu devido reconhecimento e respeito na competição. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cejudo concede entrevista 

O lutador concedeu uma entrevista logo após a sua histórica luta e falou abertamente que tem a intensão de melhorar o seu contrato dentro do UFC após as suas importantes vitórias contra Demetrious Johnson, TJ Dilashaw e Marlon Moraes, seu último oponente, do qual recebeu o seu mais recente cinturão. 

PUBLICIDADE

Cejudo quer se encontrar com Dana White

“Tenho que encontrar com Dana White. Preciso de um encontro com ele, porque eu preciso de pagamento ‘peso-pesado’. Acho que sou a cara do UFC agora, e quero ser pago como tal”, disse o lutador que completa dizendo que Dana tem sido muito importante para ele e que não tem nenhuma reclamação a fazer, porém, quer ganhar muito dinheiro dentro do UFC. Ele finaliza dizendo que quer mudar esse esporte, deixando claro o quanto está empenhado em fazer história dentro e fora das lutas.

PUBLICIDADE