A temporada do futebol se encaminha para o seu final e os clubes brasileiros já se movimentam em busca de reforços para o ano que vem. Em contrapartida, atletas em final de contrato também correm o risco de não ter seus vínculos renovados. Vivendo uma grave crise financeira, o São Paulo é um dos clubes que terão que reformular os seus elencos, e um dos principais meias do primeiro semestre deve deixar o Morumbi.
Benítez deve deixar o São Paulo
Vivendo constantes problemas físicos, o meia Benítez está longe de ser aquele jogador fundamental que foi no título do Campeonato Paulista. O jogador vem sendo preterido pelo técnico Crespo e nem foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense, nesse domingo (03/10).
Para agravar a situação, o meia está no São Paulo por empréstimo válido até dezembro. Para ficar com o jogador em definitivo, o clube teria que desembolsar cerca de R$ 16,2 milhões, o que foge totalmente da atual realidade do clube.
Dessa forma, o São Paulo já está de olho em um possível substituto para o jogador. O meia Marlos informou que quer voltar para o Brasil e o Tricolor é um dos candidatos a contar com o seu futebol.
Cano acertando com clube paulista
Outra informação que circulou durante a semana é que o centroavante Germán Cano deixará o Vasco da Gama no final do ano. O jogador, que está em final de contrato, já teria se acertado com o Santos para 2022.
O empresário do atleta nega que já houve algum acordo com o clube paulista, mas o próprio presidente do Peixe afirmou que o clube fechou um pré-contrato com um grande jogador. Segundo o jornalista Guido Bortolomasi, esse jogador se trata de Germán Cano.