Após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores da América, ao empatar com o Palmeiras, ficou a dúvida sobre a reação da equipe na primeira partida após o ocorrido. A resposta veio com uma vitória sobre o Internacional, colocando o clube como líder isolado no Campeonato Brasileiro.
A volta de Keno foi essencial. O jogador ficou fora da partida contra o clube paulista, por conta de uma virose, e retornou ao Galo, sendo decisivo na vitória, com a honra de marcar o gol número 1000 do Atlético-MG desde que começou os pontos corridos no Brasileirão.
Depois da partida, o jogador concedeu uma entrevista e, na oportunidade, comentou sobre o retorno dele aos gramados. “Fico feliz pela minha volta, não foi fácil. Fiquei bastante machucado pela situação. Voltei para ajudar o Galo, fico feliz pelo gol. Muito importante. Agora é descansar que temos um jogo importante na quarta-feira contra a Chapecoense“, disse o jogador.
Ainda durante a entrevista para o canal Premiere, Keno comentou sobre a tristeza de ver o clube eliminado da competição continental. Ele ressalta que não quer desmerecer o adversário, mas que o jogo foi proposto pelo Galo.
Keno ressalta que o clube sabe das regras, que marcaram o gol, mas cederam ao empate e ficaram bastante chateados. Mesmo lutando e correndo, não conseguiu alcançar essa vitória. O jogador diz saber que o grupo é forte e experiente para voltar ao Brasileirão ainda mais forte.
O Atlético-MG está em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, somando 49 pontos, nove a mais que o Palmeiras, que é o vice-líder. A 24ª rodada acontecerá na quarta-feira (6), contra a Chapecoense.