Na berlinda, Crespo analisa São Paulo após ceder empate contra a Chapecoense: ‘insatisfeito’

Hernán Crespo não aceita placar contra a Chapecoense e avalia situação do São Paulo no Brasileirão.

Neste domingo o São Paulo saiu de Santa Cantarina amargando um empate cedido para a Chapecoense. O Soberano abriu o placar, estava mantendo a vitória, até que o anfitrião da noite balançou a rede e deixou o resultado da partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Hernán Crespo concedeu uma entrevista a respeito do empate e analisou a situação do São Paulo no Brasileirão. Para o argentino, o Tricampeão Mundial teve claras chances ao gol fazendo o suficiente para sair vencedor, porém desperdiçou as oportunidades.

Para o comandante, o Tricolor teve a bola e foi o protagonista em campo com muitas ocasiões de gol para fechar o placar, e quando não há o fechamento no futebol de alto nível, o preço a ser pago por isso é muito caro.

PUBLICIDADE

Acredito que não foi justo o placar, merecíamos ganhar, tivemos muitas ocasiões de gol, muito claras. Mas isso é o futebol, quando não se fecha o resultado, pode acontecer esse tipo de coisa. Jogamos para ganhar por dois ou três gols“, afirma Crespo, que entrou na berlinda após a explanação de um jornalista.

PUBLICIDADE

O técnico gostou da atuação do time, mesmo saindo de campo com o empate, porém, ele não escondeu na entrevista que não está satisfeito com o que o elenco vem apresentando no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ele relembra que o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista vencendo os finalistas da Copa Sul-Americana e da Libertadores da América, porém agora o time não está conseguindo vencer o lanterna da competição nacional, se mostrando claramente insatisfeito.