De malas prontas? Futuro de Diego Ribas no Flamengo está definido

Meio-campista terá contrato renovado até o final da temporada de 2022.

Diego Ribas não é titular do Flamengo. Com a chegada de Andreas Pereira, o meia perdeu ainda mais espaço entre os 11 que vão a campo. Mas isso não muda em nada o fato de que ele é muito para o elenco. Aos 35 anos, o jogador exerce liderança natural dentro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, houve muita discussão entre os torcedores sobre a permanência ou não de Diego Ribas. Alguns o defendem com unhas e dentes e pedem sua permanência na equipe. Há outro grupo, menor mas barulhento, que pedia a saída do meia.

O primeiro grupo venceu e Diego Ribas deve renovar contrato com o Flamengo nos próximos dias. O jogador de 35 anos terá vínculo renovado até o fim de 2022. O contrato atual do jogador termina em dezembro. Nesta temporada, Diego teve o nome ligado a diversos clubes, incluindo o Atlético-MG, mas ficou no Rubro-negro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Ribas fica no Flamengo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, usou as redes sociais para indicar que os contratos de Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves, a chamada “geração 85” será renovado até o fim do ano que vem. Os três são peças fundamentais no elenco do Flamengo desde 2019.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores estão se manifestando sobre a renovação. A extensão do vínculo de Diego Ribas é comemorada, mas alguns torcedores deixam bem claro que Andreas Pereira, recém-contratado, é o novo dono da posição. Diego Ribas seguirá como um reserva de luxo, como foi na final da Copa Libertadores de 2019. O jogador entrou no decorrer da partida e deu passe para o segundo de Gabigol.