Diniz elogia Vasco e exalta futebol de Cano; jogador não deve permanecer no clube

Treinador elogiou o segundo tempo feito por seus comandados na vitória do Vasco sobre o Confiança.

O Vasco deu um passo positivo e valioso em sua luta para subir para a primeira divisão na noite do último domingo, vencendo o Confiança pelo placar de 2 a 1, com gols de Cano e Ricardo Graça. Foi a terceira vitória seguida do clube na série B, o que reacendeu a esperança dos torcedores em chegar no tão sonhado G-4 da competição.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz, que segue invicto no Vasco, afirmou em sua entrevista coletiva que não gostou da produção de sua equipe no primeiro tempo da partida, mas elogiou o desempenho de seus jogadores no segundo tempo de jogo. ‘Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo‘; disse o treinador sobre seus comandados na segunda etapa.

Diniz seguiu a coletiva elogiando seus atletas, em especial o centroavante Germán Cano, que jogou mais recuado na partida e mesmo assim foi decisivo novamente. ‘Ele é o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao Vasco‘; disse o treinador, exaltando o futebol do argentino.

PUBLICIDADE

Com a vitória, O Vasco da Gama subiu mais duas posições, chegando ao sexto lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está agora à 5 pontos de alcançar o tão sonhado G-4.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Germán Cano não deve ficar

Considerado o melhor jogador do elenco vascaíno, o centroavante Germán Cano tem contrato com o clube somente até o fim dessa temporada e seu vínculo não deve ser renovado. Segundo informações do jornalista Guido Bortolomasi, o atleta já assinou um pré-contrato com o Santos e deve se apresentar no clube paulista no ano que vem.