São Paulo bate o martelo sobre contratação de Alexandre Pato; jogador está em fim de contrato

O São Paulo pode passar em breve por um período de reformulação e novos reforços também poderão chegar ao clube para 2022.

O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 03 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez foi a Chapecoense, na Arena Condá, em partida que terminou em empate pelo placar de 1 a 1.

PUBLICIDADE

O gol do tricolor paulista foi marcado ainda na primeira etapa, com Emiliano Rigoni, que vem sendo peça fundamental no esquema do técnico Hernán Crespo. Os torcedores enxergaram o resultado de forma bastante negativa e inundaram as redes sociais com pedidos de demissão contra o comandante argentino.

Alexandre Pato no São Paulo?

O São Paulo pode passar em breve por período de reformulação e prova disso foram as saídas de Júnior Tavares e Daniel Alves, ambos com seus contratos rescindidos. O clube ainda tem outros nomes com futuro indefinido e poderá também confirmar a chegada de outros jogadores para 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O atacante Alexandre Pato, de 32 anos, está em fim de contrato com o Orlando City, da Major League Soccer, e teve seu retorno ao São Paulo especulado nos últimos dias. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o presidente do clube e, apesar dos rumores, o reforço está descartado por hora e não houve conversa com os representantes do craque.

PUBLICIDADE

Futuro de Benítez e Arboleda

O meia-atacante Benítez também não tem ainda uma definição sobre seu futuro e poderá sair do São Paulo no fim de contrato de empréstimo. O clube não pretende pagar os valores para sua compra em definitivo e deverá devolver o jogador. Arboleda, que ainda não aceitou uma proposta para renovação, também pode deixar a equipe em 2022.

PUBLICIDADE