Crespo tem teste decisivo contra o Santos; diretoria do São Paulo teria interesse em treinador português

Treinador argentino terá duelo decisivo contra o Santos, no Morumbi, com torcida presente.

Hernán Crespo não será demitido pela diretoria do São Paulo, pelo menos até quinta-feira. Nesta segunda-feira (4), a direção se reuniu e decidiu pela permanência do treinador. O Tricolor acumula resultados ruins e não vai bem no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, fora de casa, no domingo, e ocupa apenas a 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 28 pontos. Na quinta, o clássico contra o Santos será muito importante e decisivo.

De acordo com o jornalista Chico Garcia, da Band, a diretoria decidiu manter Hernán Crespo no comando da equipe até quinta-feira. O clássico contra o Peixe, no Estádio do Morumbi, será decisivo. O jogo marcará a volta da torcida ao estádio, fato inédito para Crespo no comando do São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Português na mira do São Paulo?

Ainda segundo Chico Garcia, a diretoria do São Paulo estaria de olho no treinador António Oliveira, ex-Athletico-PR. O português seria o provável substituto de Crespo no comando do Tricolor, caso o argentino seja demitido. António Oliveira treinou o Furacão e ajudou a equipe a chegar às semifinais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Aos 38 anos, ele deixou o cargo no dia 9 de setembro por questões pessoais. De acordo com Chico Garcia, o treinador vê com bons olhos a permanência no Brasil e aceitaria convite para dirigir o São Paulo, apesar de ter o desejo inicial de voltar a trabalhar apenas no ano que vem. Portanto, a partida entre São Paulo e Santos será decisiva para Hernán Crespo.

PUBLICIDADE