Corinthians vai contratar Dentinho para a próxima temporada? Três craques são especulados no Timão

O Corinthians vem agitando o mercado da bola nas últimas semanas e alguns nomes de peso ainda podem ser contratados.

O Corinthians entrou em campo neste último sábado, 02 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez foi o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, e terminou em empate pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

Os gols do Timão foram marcados por Renato Augusto e Gustavo Mosquito, sendo ambos nos acréscimos da partida. Com 34 pontos conquistados até o momento na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista segue no G6 e com boas chances de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores de 2022.

Dentinho no Corinthians?

O atacante Dentinho, de 32 anos, não deverá continuar no Shakhtar Donetsk e poderá em breve estar buscando um novo clube no futebol brasileiro. O Corinthians é o grande favorito para contratar o jogador, que tem o carinho dos torcedores e também prioriza a equipe da Neo Química Arena em caso de retorno ao país.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador está na cidade de São Paulo e vários rumores passaram a vincular seu nome ao Corinthians, no entanto, o jornalista Jorge Nicola garantiu em seu blog que ainda não houve conversa. Ainda foi ressaltado no texto que o Timão tem preferência do atleta e poderá tentar uma investida para 2022.

PUBLICIDADE

Paulinho e Romarinho também são cotados

O meio-campista Paulinho, de 33 anos, também é cotado para retornar ao Corinthians. O jogador defendeu as cores da equipe, inclusive, na temporada de 2012 quando o time conquistou o Mundial de Clubes da FIFA. Romarinho, do Al-lttihad, também pode reforçar o elenco de Sylvinho no futuro.

PUBLICIDADE