Atlético-MG vai contratar Marinho para a próxima temporada? Jogador do Santos está avaliado em 25 milhões

O Santos pode passar por processo de reformulação nos próximos meses e a saída do atacante Marinho não está descartada.

O Santos entrou em campo recentemente para enfrentar o Juventude e acabou sofrendo mais uma dura derrota na temporada de 2021. Atuando no Estádio Alfredo Jaconi, o Peixe sofreu revés pelo placar de 3×0 e aumentou ainda mais o risco de ser rebaixado.

PUBLICIDADE

A revolta dos torcedores é grande e até o pedido de demissão do técnico Fábio Carille já vem ganhando força nas redes sociais. Vale lembrar que o comandante chegou ao Santos recentemente, mas os resultados negativos e a falta de gols tem incomodado os santistas.

Marinho no Atlético-MG?

O atacante Marinho, de 31 anos de idade, vem sendo cotado como possível reforço do Atlético Mineiro. O jogador já demonstrou em diversos momentos seu descontentamento com a atual gestão do Santos e deixou clara sua vontade em trocar de clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar do interesse do atacante de sair, o destino preferido seria os Emirados Árabes. A janela de transferências no país já fechou e, por este motivo, Marinho deve permanecer no Santos. O investimento do Atlético-MG ainda pode acontecer, mas apenas em janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

Marinho é um dos principais jogadores do elenco do Santos e foi um dos grandes responsáveis pela excelente campanha da equipe na Libertadores do ano passado, quando o clube foi finalista da competição continental. Vale lembrar que, segundo o site transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 4 milhões de euros (algo em torno de 25 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O próximo jogo do Santos será no dia 07 de outubro, próxima quinta-feira, em clássico contra o São Paulo. Nenhuma das duas equipes vive bom momento na temporada e o resultado positivo é fundamental para um distanciamento da zona de rebaixamento.