Corinthians divulga relacionados para jogo com volta da Fiel e novidades de Sylvinho chamam atenção

Será o primeiro jogo do Timão com a presença de sua torcida no Campeonato Brasileiro.

A partida entre Corinthians e Bahia, marcada para a próxima terça-feira (05/10), às 21h30, na Neo Química Arena, marca o reencontro do Timão com a sua fiel torcida. Longe dos estádios desde março de 2020 por conta da pandemia, os torcedores corintianos poderão novamente apoiar o time em casa em busca da tão sonhada vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O clube já divulgou os jogadores relacionados para essa partida, que é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Sylvinho terá 24 opções em seu elenco para o duelo. Atualmente, o Corinthians se encontra na 6ª posição da tabela do Brasileirão com 34 pontos em 23 jogos.

A lista de Sylvinho traz novidades, como as voltas do volante Gabriel, que cumpriu dois jogos de suspensão, e do centroavante Jô, que foi poupado do jogo contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, por conta de dores no joelho. Já Ruan Oliveira e Roni seguem fora do time pois ainda se recuperam de lesão. O mesmo se aplica a Danilo Avelar, em fase de transição após cirurgia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outra notícia boa é a de que o meia William vai para o jogo. O atleta estava sendo observado pelo departamento médico e pela comissão técnica desde quando foi substituído no início do segundo tempo do empate contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, William saiu porque sentiu um incômodo na coxa, mas se recuperou e está apto para entrar em campo nessa terça-feira.

PUBLICIDADE

O Bahia, adversário do Timão, luta para sair da zona do rebaixamento do campeonato. O clube ocupa a 17ª posição na competição, tendo feito 23 pontos em 22 jogos.