in

Seleção brasileira masculina ou feminina? Saiba quem deu mais audiência neste domingo (9)

As seleções brasileiras feminina e masculina entraram em campo neste domingo (9), e ambas as partidas tiveram transmissão ao vivo na TV aberta. As mulheres enfrentaram a Jamaica, na estreia na Copa do Mundo. Os homens jogaram amistoso contra a seleção de Honduras.

Publicidade

Em campo, tanto o time feminino quanto o masculino, venceram. As comandadas de Vadão aplicaram 3 a 0 nas jamaicas. Os comandados de Tite golearam os hondurenhos por 7 a 0 – maior goleada desde que o treinador assumiu a seleção, em 2016.

Os homens se preparam para a disputa da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14), com o duelo entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Publicidade

Audiência em alta nos jogos das seleções

A seleção feminina estreou na Copa do Mundo com transmissão em dois canais da TV aberta: Globo e Band. A Globo também transmitiu o jogo dos homens. A seleção feminina entrou em campo às 10h30 (horário de Brasília).

Publicidade

O jogo contra a Jamaica teve média de 18 pontos na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. No mesmo horário, na semana passada, o Esporte Espetacular teve média de 11,1 pontos. A Band teria marcado 5,1 pontos de média.

Publicidade

Apesar da audiência elevada, a estreia das mulheres na Copa do Mundo teve menos audiência do que o amistoso da seleção masculina. A partida transmitida direto do Beira Rio, em Porto Alegre, teve média de 24,7 pontos na Grande São Paulo. Um ponto a mais do que o confronto entre São Paulo e Cruzeiro, na semana passada, no mesmo horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!