Flamengo pode ter retorno de craque contra Bragantino, após duas partidas fora por lesão

O clube carioca tenta se aproximar do líder Atlético-MG e diminuir a diferença de 11 pontos.

O elenco do Flamengo já se reapresentou nessa segunda-feira (04) e começa a preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão. O time rubro-negro irá visitar o RB Bragantino na próxima quarta-feira (06), às 20h30, no estádio Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista). 

PUBLICIDADE

O clube tenta manter o embalo na competição após vencer o Athletico-PR com facilidade por 3 a 0, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo por Bruno Henrique, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro. Já o Bragantino tenta repetir o feito do primeiro turno, quando venceu o Flamengo no Maracanã por 3 a 2.

O técnico Renato Gaúcho tem quebrado a cabeça para o montar o times para as próximas temporada, já que terá vários desfalques devido às Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O clube carioca ficará sem Éverton Ribeiro, Gabigol, Isla e Arrascaeta durante a rodada tripla da competição de seleções, que irá acontecer entre os dias 7 e 14 de outubro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No entanto, o Renato recebeu uma ótima notícia do departamento médico e deve contar com o craque Thiago Maia para o próximo jogo. O volante está recuperado de um problema muscular que o deixou de fora das últimas duas partidas do clube e treinou normalmente nessa segunda-feira (04).

PUBLICIDADE

O craque chegou ao Flamengo na temporada passada, mas ainda não conseguiu se firmar no time titular. Nesse ano, ele já participou de 17 jogos e marcou um gol. Thiago Maia pode ser uma das novidades da escalação e atuar junto com Andreas Pereira, já que o setor é um dos mais desfalcados.

PUBLICIDADE

Além da volta do craque, a torcida carioca também recebeu outra ótima notícia nessa semana, após a diretoria anunciar a renovação do trio de medalhões conhecidos como “Geração 85”. Filipe Luiz, Diego Alves e Diego Ribas acertaram contrato por mais um ano com o Flamengo.