Grêmio: Rafinha abre o jogo após portal afirmar sua saída em 2022

O lateral direito tem contrato com o Grêmio até dezembro desse ano e ainda não definiu seu futuro.

O Grêmio tem enfrentado momentos difíceis na temporada atual e a diretoria do clube já afirmou que o elenco passará por uma grande reformulação no próximo ano. O tricolor segue lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e terá nova prova de fogo contra o Cuiabá, em partida que será realizada na Arena do Grêmio nessa próxima quarta-feira (06).

PUBLICIDADE

Segundo o portal “Caju Tricolor” na noite desta última segunda (4), Rafinha informou a diretoria do clube gaúcho que não ficará na equipe em 2022. O lateral-direito já está na mira dos três gigantes brasileiros São Paulo, Fluminense e Atlético-MG, que já fizeram propostas e querem contar com o craque a partir de janeiro de 2022.

Ainda segundo o portal, o craque poderia ter solicitado sua rescisão contratual imediata, mas preferiu ficar até o fim do Brasileirão e ajudar o clube nesse momento tão difícil. O Fluminense seria o destino favorito do craque, já que tem mantido conversas com presidente do clube carioca e possui um carinho especial pelo Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a notícia se espalhar, Rafinha foi procurado pela Rádio Grenal e fez um longo desabafo sobre toda a situação. O craque afirmou que não sabe quem foi é o jornalista que tem feitos essas declarações, mas negou todas as informações que circulam na mídia esportiva.

PUBLICIDADE

O lateral direito deixou claro que não conversou com a diretoria do Grêmio e pretende terminar seu contrato com o clube. Além disso, ressaltou que ainda não conversou com o clube sobre renovação de contrato e que não é a hora de pensar no assunto.

PUBLICIDADE