São Paulo: diretores selecionam três nomes com possível saída de Hernán Crespo

Resultados ruins no São Paulo deixam Crespo próximo de deixar o comando do Tricolor Paulista.

O São Paulo vive um dos momentos mais conturbados desta temporada e Hernán Crespo pode estar de saída caso tenha mais um resultado negativo. O técnico realizou uma reunião com a diretoria nesta segunda-feira (04) e ambas as partes decidiram dar continuidade ao projeto.

PUBLICIDADE

Hernán Crespo de saída do São Paulo?

O próximo confronto do São Paulo não será nada fácil, pois será contra seu rival Santos. A partida será realiza nesta quinta-feira (07), no Morumbi. O jogo acontecerá às 18h30min (horário de Brasília) e o resultado poderá definir o futuro do comando do Tricolor Paulista.

Lembrando que os diretores Carlos Belmonte e Rui Costa são favoráveis em manter o técnico argentino até o final da temporada. Porém, a pressão aumenta a cada dia e dificilmente Crespo conseguirá suportá-la sem uma sequência de vitórias.

PUBLICIDADE

Substitutos com possível saída de Crespo

Segundo o jornalista Jorge Nicola, mesmo com a manutenção de Crespo no comando no São Paulo, alguns nomes começaram aparecer caso o comando fique vago. Apesar de não ser unânime, o primeiro e mais forte deles é o de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O ídolo do tricolor está livre no mercado e seria a principal escolha, segundo a reportagem. Outro nome especulado é o do português Antônio Oliveira, ex-técnico do Athletico Paranaense. Ele foi o responsável por montar o atual time do rubro-negro, porém saiu do comando após discordar com decisões da diretoria.

PUBLICIDADE

Por último, Sebastián Beccacece também teve seu nome especulado. O argentino fez bons trabalhos em seu país, porém ainda não treinou nenhuma equipe grande na Argentina.