Pressionado no São Paulo, Crespo deve ter reforço milionário a sua disposição no clássico contra o Santos

O treinador precisa da vitória para continuar no comando do clube do Morumbi.

O técnico Hernán Crespo vai para a partida contra o Santos, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com a corda no pescoço. O argentino vem sendo bastante contestado pelo fraco desempenho do São Paulo após o título do Paulistão e irá encontrar pela primeira vez a torcida Tricolor no Morumbi, no jogo dessa quinta-feira (07/10).

PUBLICIDADE

O treinador são-paulino sabe que precisa da vitória contra o rival para se manter no cargo. Na 13ª colocação na tabela, o clube não pode mais perder pontos em casa se quiser brigar por uma vaga na Libertadores.

Nessa missão de tentar vencer o Santos, Crespo poderá ter a sua disposição um jogador que pouco entrou em campo pelo São Paulo, mas que custou cerca de R$ 16 milhões aos cofres do clube no início da temporada. Trata-se do lateral-direito Orejuela, que recuperado de um estiramento, pode voltar ao time em um momento em que o treinador não tem mais ninguém para colocar na posição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a saída de Daniel Alves, que era o titular absoluto da lateral, quem assumiu a posição foi o contestado Igor Vinicius. No entanto, Igor sofreu um trauma no olho esquerdo e o treinador teve que improvisar o atacante Galeano em seu lugar. Para o duelo contra o Santos, Crespo também não poderá contar com o jovem, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Orejuela treinou normalmente na última terça-feira (05/10) e terá mais três treinamentos para mostrar que está apto a entrar em campo como titular. O atleta não entra em campo desde a 7ª rodada do campeonato, quando o São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 1.

PUBLICIDADE