Atacante Willian do Palmeiras lamenta a morte do quarto filho: ‘Recebemos a pior notícia de nossas vidas’

O jogador usou as redes sociais para informar sobre a morte precoce do filho Antônio Miguel.

O atacante Willian Bigode, do Palmeiras, usou as redes sociais na última terça-feira (5), para comunicar a morte prematura de seu filho Antônio Miguel. De acordo com o site UOL, o atleta revelou que o médico da esposa, Loisy Coelho, teria informado que o coração do bebê havia parado de bater. A esposa do atacante estava grávida de 25 semanas.

PUBLICIDADE

A causa da morte de Antônio ainda não foi divulgada. Em um depoimento comovente em suas redes sociais, o atacante do Palmeiras desabafou sobre a perda e contou que ele e a esposa estariam vivendo dias difíceis após o sepultamento de Antônio. Willian disse, ainda, que apesar da tristeza, tinha fé de quem em breve ele e a esposa teriam outro filho.

Willian e a esposa são casados há 10 anos e tiveram três filhos juntos, Antônio seria o quarto herdeiro da família. O Palmeiras também usou as redes sociais para se solidarizar com a perda do atleta e oferecer todo o apoio necessário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!“, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram recebendo diversas mensagens de apoio de fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

Willian e a esposa são casados há 10 anos e tiveram três filhos juntos, Antônio seria o quarto herdeiro da família. O Palmeiras também usou as redes sociais para se solidarizar com a perda do atleta e oferecer todo o apoio necessário neste delicado momento.

Carreira

Recentemente, o atacante de 34 anos falou sobre uma possível aposentaria, e revelou não pensar muito no futuro, já que tem contrato com o Palmeiras até 2022. Na ocasião, Willian garantiu que manteria seu melhor para ajudar os companheiros a conquistarem títulos, e que estaria muito feliz em seu quinto ano no Palmeiras.