São Paulo assina com novo patrocinador e lançará Fan Token; time segue os passos de Corinthians e Flamengo

A diretoria do tricolor anunciou nesta quarta-feira (06) o contrato com novo patrocinador.

O São Paulo segue focado no clássico contra o Santos nessa quinta-feira (07), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor está vivendo um dos seus piores momentos na atual temporada e o próximo compromisso pode definir o futuro do técnico Hernán Crespon, que está bastante pressionado pela torcida e pelo clube.

PUBLICIDADE

Além dos problemas dentro de campo, a diretoria tem trabalhado bastante para melhorar as finanças do time paulista e anunciou nesta quarta-feira (6) um novo patrocinador para o time. A “Chiliz” assinou contrato com o clube e irá lançar “Fans Tokens” do São Paulo no aplicativo de engajamento de fãs Socios.com, seguindo os passos de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo que já se aventuraram com o mercado digital.

Segundo comunicado do São Paulo, os fans tokens são uma espécie de peças digitais que podem ser colecionadas por torcedores, concedendo benefícios para os compradores. A aquisição de um Fan Token permite acesso a voto em enquetes, promoções exclusivas, fóruns de bate-papo, recursos habilitados para AR e recompensas VIP no Sócios.com. O vínculo deve se iniciar ainda neste mês de outubro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, comentou a chegada do novo patrocinador e afirmou ser muito gratificante ter o Socios.com como um dos parceiros do clube, comprovando que o tricolor é muito reconhecido pela famosa marca global. Além disso, ressaltou a entrada do clube em um mercado em franca expansão e declarou que é mais uma iniciativa buscando recuperar o protagonismo do clube no cenário nacional.

PUBLICIDADE

O CEO da Chiliz e do Socios.com, Alexandre Dreyfus, também se manifestou e afirmou que a parceria com o São Paulo é um grande privilégio da marca, declarando que o clube paulista é um grande nome do futebol dentro e fora do Brasil.

PUBLICIDADE