Corinthians vai contratar Marcelo? Jogador está em fim de contrato com o Real Madrid

O Corinthians pode montar um time com grandes estrelas para a próxima temporada e Marcelo entrou em pauta nos últimos dias.

O Corinthians entrou em campo nesta última terça-feira, 5 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez foi o Bahia, em partida disputada na Neo Química Arena, e que terminou com vitória do Timão pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

O Bahia até saiu na frente, com marcado pelo centroavante Gilberto. O Timão voltou a pressionar e conseguiu o empate no fim da primeira etapa com Róger Guedes. Cantillo e Jô ainda voltaram a marcar na etapa complementar e deram números finais ao confronto.

Marcelo no Corinthians?

O lateral-esquerdo Marcelo, de 33 anos, é um dos maiores jogadores da história do Real Madrid e visto por muitos como um dos melhores em sua posição dentro das quatro linhas. O atleta está em fim de contrato com o clube merengue e teve seu nome especulado no Corinthians para 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Nicola, dos canais ESPN, e Samir Carvalho, do Café com Setorista, participaram juntos de uma live e chegaram a comentar sobre o assunto. Samir afirmou que não existem negociações do Timão com o jogador e também que ele, caso fosse dirigente da equipe, não investiria no lateral.

PUBLICIDADE

O clube merengue, no entanto, ainda não confirma a saída do jogador. O contrato de Marcelo vai até junho de 2022 e uma proposta de renovação ainda não foi feita. Avaliado em 7,5 milhões de euros (algo em torno de 47 milhões de reais), o lateral já poderá assinar um pré-contrato em breve.

PUBLICIDADE

Outros reforços cotados no Timão

Paulinho, Dentinho, Anderson Talisca e Romarinho são outros nomes de peso e que vem sendo cotados para defender o Corinthians na próxima temporada. Em crise financeira no momento, a equipe vem dando preferência para jogadores em fim de contrato com seus clubes e que podem assinar de graça.