Chapecoense x Atlético-MG: onde assistir ao vivo na TV e online; Galo terá nove desfalques

Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (06), às 19h, Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo em momentos completamente distintos, o Galo vai em busca de se manter isolado na liderança da competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Situação de Chapecoense e Atlético-MG

A realidade do time de Chapecó é completamente diferente, pois está amargando na última colocação do Brasileirão. O clube do sul dificilmente conseguirá sair da zona de rebaixamento, pois já está a 23 pontos de distância para sair da degola.

Até o momento, a Chapecoense não venceu nenhuma partida em casa e está com apenas 11 pontos na competição. O Atlético Mineiro está com 49 pontos e não sabe o que é perder há 15 partidas.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido pelos canais Sportv e Premiere. Além disso, jogo pode ser assistido online nos aplicativos das emissoras.

PUBLICIDADE

Escalação da Chapecoense

Provável escalação da Chapecoense: Keiller no gol; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Mike, Geuvânio e Bruno Silva completam o ataque.
Desfalques: Tiepo, Kadu, Léo Gomes, Henrique Almeida, Felipe Santana, Perotti, Vagner, Anderson Leite, Joílson e Felipe Baxola.
Pendurados: Pintado, Busanello, Anderson Leite, Bruno Silva, Geuvânio, Denner, Derlan e Keiller.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG

Provável escalação do Atlético-MG: Everson no gol; Guga e Dodô nas laterais, Nathan Silva; Igor Rabello (Réver) na zaga; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández no meio-campo; Hulk e Keno (Sasha) no ataque.

Desfalques: Mariano, Diego Costa e Eduardo Vargas estão lesionados; Savarino será poupado; Zaracho está suspenso; Arana, Alonso e Franco foram convocados para as eliminatórias.

Pendurados: Hulk, Dodô, Nacho, Sasha e Junior Alonso.