Mercado da bola: São Paulo monitora situação de Rafinha; jogador pode sair de graça na próxima temporada

A diretoria do São Paulo está tratando a lateral-direita como prioridade e medalhão do Grêmio pode virar opção.

O São Paulo passa por um momento conturbado e, com a falta de vitórias e a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, torcedores contestam o técnico argentino, Hernán Crespo, que pode estar a uma derrota de deixar o comando do clube.

PUBLICIDADE

São Paulo enfrentará Santos pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira (07), o São Paulo enfrentará seu grande rival, o Santos. Um resultado ruim pode colocar em xeque o trabalho realizado por Crespo. A cinco pontos da zona de rebaixamento, uma vitória é essencial para o restante da temporada.

A partida válida pelo Campeonato Brasileiro poderá definir o que o Tricolor Paulista irá buscar no restante do ano. O confronto acontecerá no estádio Morumbi, às 18h30min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo monitora situação de Rafinha

Rafinha não vive um bom momento no Grêmio. As dificuldades enfrentadas pelo Tricolor Gaúcho colocaram o futuro do lateral em dúvida, dado que a renovação de seu contrato segue indefinida, visto que a intenção do clube seria a de enxugar sua folha salarial. 

PUBLICIDADE

Rafinha tem contrato com o clube gremista até o final de dezembro. Sendo assim, ele poderá assinar de graça com qualquer equipe para a próxima temporada. O São Paulo deseja reforçar sua lateral-direita já que Daniel Alves deixou o tricolor, e Igor Vinícius e Orejuela não conquistaram a confiança da diretoria.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a posição está sendo tratada como prioridade no São Paulo. Porém, as negociações serão tratadas com cautela e tudo dependerá dos valores exigidos na negociação.