Torcida do Grêmio se cansa e detona técnico Felipão: ‘Rebaixou o Grêmio’

O clube permanece na zona do rebaixamento após o empate com o Cuiabá pelo placar de 2 a 2.

O Grêmio, mais uma vez, não alegrou o seu torcedor na noite da última quarta-feira ao empatar com o time do Cuiabá, em casa, pelo placar de 2 a 2. Mais uma vez, o time perdeu a chance de deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e a situação passa a ser desesperadora na competição.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Imortal alcançou a 17ª colocação, permanecendo assim no Z-4. Ao ser questionado sobre o jogo durante entrevista coletiva, o técnico Luis Felipe Scolari parabenizou os seus comandados por terem buscado o empate na partida após saírem atrás em duas oportunidades.

Esse foi o estopim para azedar de vez a relação do treinador com a torcida gremista. O ex-técnico da Seleção Brasileira passou a receber diversas críticas nas redes sociais por conta da falta de ofensividade da equipe, além da já habitual desorganização do time em campo, fatores que levaram o clube, segundo seus próprios torcedores, a brigar novamente para não cair no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A repercussão do empate foi tão negativa, que até fãs do treinador que defenderam sua volta ao clube gaúcho perderam a paciência. Luis Felipe Scolari é ídolo do Grêmio desde o título da Libertadores na década de 90, mas no momento os torcedores acreditam que uma troca no comando é extremamente necessária para que o clube permaneça na Série A. No entanto, já há torcedores acreditando que o time não sairá dessa situação.

PUBLICIDADE

Felipão rebaixou o Grêmio, esta é a realidade‘; escreveu um torcedor que afirmou ainda que o treinador parou no tempo.