Felipão chuta o balde após empate e esbraveja contra pessoa do clube: ‘É um cafajeste’

O treinador deu fortes declarações a respeito de quem tem passado informações para a imprensa.

Como se já não bastassem os problemas do Grêmio em campo, os bastidores do clube também estão pegando fogo após os maus resultados que levam o time a lutar para não cair no Campeonato Brasileiro. Com o empate em casa contra o Cuiabá, o clube perdeu novamente a oportunidade de sair da zona do rebaixamento da competição nacional.

PUBLICIDADE

O técnico Luis Felipe Scolari se inflamou durante a entrevista coletiva do pós-jogo e detonou a pessoa que está passando informações do que acontece dentro do clube. Sem dar detalhes de quem seja essa pessoa, Felipão quis deixar claro que são inverdades as informações que chegaram à imprensa.

É mentira! Quem passa a vocês, quem tem esta atitude, é um cafajeste”, disse o treinador sobre as notícia que circularam durante a semana sobre desavenças no elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O vazamento de dentro do clube deu conta de que jogadores discutiram no vestiário após a derrota contra o Sport e precisaram de uma intervenção para que as coisas não piorassem. Nessa reunião, alguns jogadores também teriam cobrado o treinador sobre o estilo de jogo da equipe, que no caso, estava muito defensivo.

PUBLICIDADE

Felipão negou que essa cobrança tenha acontecido por parte do elenco e disse que se reuniu com os jogadores normalmente, como sempre fez ao longo dos seus 50 anos de futebol. Segundo o treinador, alguns problemas de relacionamento que ficaram evidentes na partida contra o Sport, foram resolvidos nessa reunião pós derrota. Ele afirmou que após isso ouviu algumas colocações do seu elenco, mas que em momento algum os jogadores o questionaram sobre esquema tático.

PUBLICIDADE