Brasil x Venezuela: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet, horário e escalações

Seleção brasileira visita Venezuela para manter 100% de aproveitamento nas Eliminatórias.

A seleção brasileira visita a Venezuela em mais uma partida das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, em novembro do ano que vem. O time comandado por Tite vai em busca de mais uma vitória. Até o momento, são oito vitórias em oito partidas e única seleção com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira marcou 19 gols e sofreu apenas dois. Na liderança absoluta, enfrentará nesta quinta-feira (7), às 20h30, a Venezuela, que ocupa a última posição na tabela de classificação, com apenas quatro pontos em nove jogos. São cinco gols marcados e 15 sofridos.

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo

O jogo desta noite será transmitido ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet. Na TV aberta, a transmissão ao vivo será feita pela Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários dos ex-jogadores Júnior e Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No SporTV, ao vivo na TV fechada, a narração ficará a cargo de Milton Leite com comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega. Na internet, a opção para assistir ao jogo ao vivo é o portal esportivo ge.Globo. A transmissão é de graça.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

A seleção brasileira de Tite vai a campo com Alisson no gol. A linha defensiva terá Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana. No meio-campo, Fabinho joga na vaga de Casemiro (infecção no dente). Mais à frente, jogarão Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá. A dupla de ataque será formada por Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus. Neymar está suspenso.

PUBLICIDADE

Na seleção venezuelana, o goleiro é Fariñez. A linha de defesa terá Hernández, Ferraresi, Chancellor e Óscar González. No meio-campo, o treinador Leonardo González vai escalar Cásseres, Rincón, Machís, Soteldo e Bello. Eric Ramírez é o centroavante da equipe.