Atacante do Corinthians é eleito o melhor jogador do mês no Brasileirão e é opção contra o Sport

CBF informou ao atleta do Corinthians que ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês.

Nesta sexta-feira (8) a Confederação Brasileira de Futebol indicou quem foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês de setembro. Quem faturou a premiação foi um atacante do Corinthians que entrará em campo contra o Sport Recife.

PUBLICIDADE

O atacante Róger Guedes foi eleito o melhor jogador do mês no Brasileirão pela CBF. Neste sábado (9) ele entrará em campo para ajudar o clube a voltar para o G4 da competição nacional, algo que não acontece há aproximadamente dois anos.

O jogador estreou no Timão em setembro, atuando em quatro partidas, marcando três gols e dando uma assistência. Ele fez um gol de falta na estreia, contra o Juventude. No segundo jogo deu assistência em jogada contra o Atlético-GO, por fim, fez dois gols contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outubro já começou muito bem para o atacante, que em duas partidas já balançou uma vez a rede adversária. A forma de jogar que é proposta pelo técnico Sylvinho, auxiliar as partidas do atleta. Ele entra com opção aberta pela esquerda no sábado, pois William já uma ausência confirmada.

PUBLICIDADE

Com 25 anos, o jogador tem contrato com o clube até o ano de 2025. No momento ele atua com a camisa 123, o que ajudou ele a cair nas graças da torcida desde quando entrou no alvinegro.

PUBLICIDADE

Para celebrar essa conquista, o Corinthians fez uma postagem da Turma da Mônica, como o Cascão segurando uma bandeira do clube dizendo que é o melhor. A publicação em questão recebeu algumas críticas e piadas contra o time. Torcedores adversários pontuaram que o clube não está em uma fase tão boa quanto aparenta.