Botafogo x CRB: onde assistir ao vivo o jogo na TV ou internet; Diego Loureiro é desfalque

Alvinegro tenta recuperar a estabilidade em nova oportunidade dentro do Nilton Santos.

O Botafogo enfrenta daqui a pouco o CRB em jogo que vale muito mais que a vice-liderança. O clube não consegue uma atuação estável nos últimos 4 jogos e acabou se vendo em riscos para um acesso que se via ‘próximo’ de acontecer. Botafogo x CRB se enfrentam nesta sexta, com transmissão ao vivo pela Premiere, na TV ou internet.

PUBLICIDADE

O Botafogo vem de um tropeço importante, dentro de casa, contra um rival na busca por uma das vagas de retono a elite do futebol brasileiro. De virada, o clube foi derrotado pelo Avaí dentro do seu estádio, até então os alvinegros eram os melhores mandantes da série B.

O CRB é outra equipe em busca de uma sequência favorável. O clube está empatado em pontos com o alvinegro, mas fora do grupo de acesso devido aos critérios de desempate. Uma simples empate hoje faz com que a equipe alagoana assuma a quarta colocação, no lugar do Goiás, que já jogou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Botafogo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Douglas Borges; Daniel Borges, Carli, Kanu, Jonathan Silva; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro. O Botafogo não terá Diego Loureiro, liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento de sua filha.

PUBLICIDADE

Enquanto o rival CRB deverá ter os respectivos atletas para o embate: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.

PUBLICIDADE

Botafogo x CRB terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, TV ou internet (via aplicativo) e é destinado aos assinantes. O jogo ocorre às 19 horas de Brasília.