Bruno Rodrigues ‘dedura’ situação com o São Paulo e expõe retorno no clube

Jogador foi contratado pelo São Paulo no início de 2021, mas foi pouco usado por técnico.

O São Paulo está passando por um dos piores momentos no Campeonato Brasileiro em 2021. O clube comandado por Hernán Crespo está sem vencer há quatro jogos e está cada vez mais próximo da temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Tricampeão Mundial está ocupando a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, somando 29 pontos. O primeiro time que está no Z-4 é o Grêmio, que está com somente seis pontos a menos que a equipe paulista.

A conturbada saída de Bruno Rodrigues foi um dos assuntos que mais repercutiram na equipe do Morumbi. No começo de 2021, ele chegou ao SPFC através de um empréstimo pela Ponte Preta. Como ele não desempenhou um bom jogo, ele ficou no banco de reservas por várias vezes. Por conta disso, optou por sair do tricolor.

PUBLICIDADE

Ele está atuando pelo FC Famalicão de Portugal, onde atuou por 11 vezes e balançou as redes adversárias por três vezes. No SPFC ele jogou sete vezes, mas não pontuou nenhum gol para o clube. Nas redes sociais, ele foi questionado se gostaria de jogar pelo São Paulo ainda. Ele afirmou que sim.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atualmente, a situação do São Paulo está delicada na competição nacional. Com seis vitórias, onze empates e sete derrotas, o time está com um aproveitamento pequeno, chegando a apenas 40,3% até o momento. Nesta próxima segunda-feira (11), o clube enfrentará o Cuiabá.

A partida contra os mato-grossenses está marcada para acontecer às 20h, na Arena Pantanal, que foi construída especialmente para a Copa do Mundo. Esse confronto é decisivo para o clube subir na tabela e dar adeus às ameaças da Série B.