O São Paulo passa por uma situação complicada na temporada 2021 de futebol. O clube foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores da América, e eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil. Por fim, no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Hernán Crespo não tem mais chances de título.
A única situação que pode aliviar o time diante os são-paulinos seria a classificação para a Libertadores da América, porém, para isso precisa vencer e se afastar da zona de rebaixamento.
Nesta última quinta-feira (7) o São Paulo reencontrou a sua torcida em partida contra o Santos, depois de um ano e meio sem torcedores tricolores no Morumbi. Essa partida que tinha tudo para ser especial, teve um momento vexatório no qual dois jogadores do São Paulo discutiram em campo.
Calleri e Luciano discutiram para saber quem é que faria a cobrança do pênalti. O jogador Igor Gomes concedeu uma entrevista para a SPFC TV, e na ocasião falou um pouco sobre esse momento de tensão nos gramados.
“Foi um lance bem curioso também. Estava recuperando e parecia que eles estavam brigando para ver quem iria bater. O Luciano e o Carelli a gente sabe que são jogadores que têm o faro do gol, que têm uma qualidade muito grande para fazer gol”, disse o camisa 26.
Igor falou ainda que qualquer um que batesse o pênalti o deixaria tranquilo. Na ocasião ele também falou sobre o reencontro com os torcedores. Disse que isso foi muito bom e que a torcida na arquibancada faz com que eles se sintam mais apoiados.