A seleção brasileira feminina estreou na Copa com uma vitória de 3 a 0, deixando claro que o time está muito bem estruturado, e ganhou com folga, mesmo com a ausência de Marta, considerada a melhor jogadora do mundo.
Cristiane, autora dos três gols do Brasil, comemorou muito com as colegas, porém, ela deu um forte abraço em Fabinho, preparador físico, chamando a atenção de todos e muitos se perguntaram: “Afinal, por que com ele a comemoração foi tão especial?”.
O que poucos sabem é que o abraço de Cristiane em Fabinho significou uma grande conquista, pois ela precisou se esforçar muito para estar ali, defendendo a seleção brasileira, e ele foi de fundamental importância nesta fase da carreira dela.
O abraço de agradecimento
Ao marcar o terceiro gol do Brasil, Cristiane correu para cumprimentar as companheiras, mas o abraço forte ficou reservado para o preparador físico Fabinho, foi uma forma de agradecê-lo por tudo.
No final do jogo, Cris revelou que os últimos meses foram difíceis na vida dela, inclusive, chegou a pensar que não conseguiria ficar em forma para disputar a Copa da França, pois ficou de fora de todos os amistosos do Brasil.
Jogadora deu a volta por cima
E quando Cristiane pensou que tudo estava perdido, descobriu que ao lado dela haviam pessoas prontas para ajudá-la em tudo que precisasse, como o preparador físico.
Fabinho acompanhou a jogadora durante todo esse tempo, dedicando-se ao máximo, e por isso ela quis abraçá-lo após o gol, pois era uma forma de agradecê-lo por tudo.
“Eu fiquei muito feliz e sei o quanto ele está feliz com isso. Porque ele mudou até a maneira de trabalhar. Acabou mudando todo o trabalho para que ganhasse massa muscular e treinasse sem sentir dor“, revelou a jogadora.