Treinador da Série D que foi ídolo pelo Grêmio expõe decepção com Douglas Costa

Douglas Costa é criticado e exposto por antigo treinador que teve passagem pelo Grêmio.

O Grêmio segue confiante no Campeonato Brasileiro fazendo o possível para sair da zona de rebaixamento para a Série B. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari ainda tem chances de se salvar e continuar na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Com tantos anos na história do futebol brasileiro, o Imortal já teve uma infinidade de atletas, entre eles Tcheco, que foi ídolo nos anos 2000 e que sempre deu a entender que tem um grande amor pelo clube.

Hoje ele atua como treinador no FC Cascavel e compete pela Série D do Brasileirão. Em setembro o clube comandado por ele teve um feito histórico no cenário paranaense. Ele eliminou o Athletico-PR no campeonato estadual, em partida válida pela semifinal. Neste sábado (9), ele concedeu uma entrevista para a Rádio Grenal e contou algumas situações no clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em uma das perguntas ele falou que quando via algum problema no vestiário, ia para cima dos companheiros, pois quem se prejudicava eram todos eles. Ele também falou sobre os treinadores estrangeiros pelo país, que isso é a atual moda dentro do cenário nacional.

PUBLICIDADE

Em um dos momentos, ele falou sobre uma decepção que teve com Douglas Costa. “Ele é um jogador excepcional, trabalha forte, gosta do clube. Mas nessa questão do casamento ele me decepcionou um pouco, porque mostrou o que era prioridade”, disse o ídolo gremista.

PUBLICIDADE

O ex-jogador gremista falou que tem um sonho de poder treinar o Grêmio. Ele fala que é um desafio na vida e que serve como o seu norte. Para tanto, ele precisa chegar na elite do futebol brasileiro, e que precisa de um bom preparo para isso. Tcheco se vê nessa situação daqui 3 ou 4 anos no futuro.