Felipão é demitido do Grêmio após acordo; torcida gremista reage

Treinador foi demitido do Grêmio depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

A passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Grêmio chegou ao fim. Sua última partida comandando o Imortal aconteceu neste domingo (10), contra o Santos, e após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Felipão foi demitido. O clube perdeu de 1 a 0, o que piorou a situação no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho é agora o vice-lanterna do campeonato somando apenas 23 pontos, e está a cinco pontos de diferençado Peixe, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Em uma nota divulgada pelo perfil oficial do Imortal, foi informado que a diretoria gremista e Felipão chegaram a um acordo. Segundo o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, houve uma reunião na noite de domingo, na qual ficou decidido pelo encerramento do vínculo do treinador que termina sua quarta passagem pelo clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A torcida gremista reagiu à demissão do treinador nas redes sociais. “Felipão demitido, pois nem os jogadores acreditam mais em sistemas de jogos antigos, por isso está em ascensão a moda de técnicos estrangeiros que se atualizam junto com o futebol”, escreveu esse internauta.

https://twitter.com/edukeneucke/status/1447519717690859521

Outros internautas brincaram sobre a situação, comentando sobre acordar de nada, durante a madrugada e receber uma notícia desse tipo.

Alguns torcedores comemoram essa decisão, na esperança de chegar outro treinador melhor e que possa tirar o Grêmio dessa situação. “Felipão demitido melhor notícia agora vamo ver o que essa diretoria vai inventar agora, efetiva o Thiago Gomes poooor favor, melhorzinho pro momento, conhece todo mundo”, celebrou o gremista.