Benitez joga? Provável São Paulo para enfrentar Cuiabá é divulgado; Calleri deve jogar

Meia argentino não deve ser titular novamente contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo visita o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (11), às 20h. O jogo será disputado na Arena Pantanal. Com 29 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Se vencer hoje, assume a 10ª posição.

PUBLICIDADE

O Cuiabá é o 12º colocado, com seis pontos conquistados nos últimos 15 conquistados. A equipe mato-grossense tem 30 pontos e também pode chegar à 10 posição, em caso de vitória. O jogo promete grandes emoções e terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Provável escalação do São Paulo

O time comandado por Hernán Crespo deve ir a campo novamente no esquema com quatro jogadores na defesa – dois zagueiros e os laterais. Sem Arboleda, na seleção equatoriana, o treinador tem optado por esse esquema. Tiago Volpi será o titular no gol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

À frente dele devem jogar Miranda e Léo. Os laterais serão Wellington, pela esquerda, e Igor Gomes, pela direita. Sim, o meia jogará improvisado no setor. Igor Vinícius estão lesionado. Mais à frente, atuaram Luan e Rodrigo Nestor como volantes.

PUBLICIDADE

Do meio para o ataque, Crespo deve optar por quatro jogadores ofensivos. Martín Benitez, mais uma vez, ficará de fora da equipe. O contrato de empréstimo do meia termina em dezembro e tudo indica que ele não deve permanecer no São Paulo.

PUBLICIDADE

Emiliano Rigoni e Luciano estão confirmados. Assim como o centroavante argentino Calleri, que terá mais uma oportunidade de começar a partida. A outra vaga pode ser ocupada por Gabriel Sara ou Marquinhos. É assim que o São Paulo vai em busca da vitória fora de casa.