Após derrota de Corinthians para o Sport, Willian conta o que sonha realizar com seu time de coração

Willian foi entrevistado após revés do Timão e expôs qual o seu grande sonho.

Após uma carreira vitoriosa de 14 anos na Europa, Willian retornou ao seu país para pôr a camisa do seu time de coração, Corinthians. Após sua chegada, a equipe se manteve invicta por dez partidas, perdendo a invencibilidade no último fim de semana. Em entrevista, o atleta revelou qual é seu grande sonho no clube.

PUBLICIDADE

Willian revela seu sonho no Corinthians

O ex-meia do Chelsea tornou público que seu maior objetivo vestindo a camisa do Timão é levantar a taça da Copa Libertadores da América. No entanto, após ser derrotado pelo Sport no último sábado, na Ilha do Retiro, a equipe paulista viu sua sequência ser quebrada, tornando o acesso à competição mais desafiador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal do GE, o craque evidenciou a importância da Copa Libertadores. Na ocasião, ele expôs ser o seu sonho ganhar a competição internacional defendendo o Coringão.

PUBLICIDADE

Após derrota, Timão caiu na tabela

PUBLICIDADE

Após o revés no Recife, a equipe paulista passou a ocupar a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o clube foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino e o Internacional encostou, chegando aos 36 pontos.

Entre os times que ocupam as nove primeiras colocações, apenas Fortaleza e Corinthians jogaram as 25 rodadas da competição. As equipes que possuem partidas faltando ainda podem elevar as suas pontuações e alcançar um lugar melhor na tabela de classificação.

O camisa 10 vestiu o uniforme do Corinthians pela primeira vez há 11 anos, em 2006. No ano seguinte, foi negociado com o Shaktar Donetski. Em sua primeira passagem pelo Timão, o craque computou 41 jogos e dois gols.