A temporada do São Paulo se encaminha para o final, com o clube tentando alcançar uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Se a meta for batida, é provável que a diretoria reformule o elenco para que 2022 seja um ano em que o Tricolor conquiste melhores resultados.
Enquanto alguns atletas do elenco devem sair, outros podem chegar, e até que o ano se encerre, muitas especulações a respeito do mercado de transferências devem surgir. É o caso dos jogadores Petros e Marlos, que são identificados com a torcida do São Paulo e estão livres para assinar com qualquer clube para o próximo ano.
Marlos tem contrato com o Shakthar Donetsk até dezembro e um dirigente do clube já revelou que ele não irá renovar seu vínculo, pois deseja retornar para o Brasil. Já Petros, que nutre um grande carinho pela torcida Tricolor, anunciou sua rescisão de contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita.
O jornalista Jorge Nicola conversou com os representantes de ambos atletas e deu detalhes sobre o futuro dos jogadores. Segundo Nicola, o desejo de Petros é permanecer por algumas temporadas no futebol árabe e não deve faltar propostas para que isso aconteça, já que ele foi muito bem no Al Nassr.
O caso de Marlos é diferente. Seu empresário revelou que o jogador vai sim retornar ao Brasil assim que terminar o seu contrato, mas que o desejo dele é não jogar mais futebol. O jogador quer encerrar a sua carreira e por isso, não deve acertar com nenhum clube.
O jornalista deu mais detalhes a respeito de Marlos e Petros no vídeo acima, à partir dos 9 minutos e 42 segundos.