São Paulo sonda volante queridinho da torcida que atua no exterior

São Paulo já está sondando novos nomes para a temporada 2022 no futebol.

O São Paulo está passando por um momento delicado no Campeonato Brasileiro. A equipe está estática na 13ª posição da competição, procurando ganhar preciosos pontos nessa reta final. Esse objetivo é para que o clube possa pelo menos conseguir entrar no G-6, garantindo uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

PUBLICIDADE

Mesmo com esse cenário preocupante, a diretoria Tricolor já esta traçando planos para a próxima temporada, inclusive, sondando alguns nomes. A ideia dos dirigentes para o próximo ano é contratar, de forma pontual, jogadores que tenham espírito de equipe, mas que caiba no orçamento do clube.

Um desses casos é o de Petros. O atleta já entrou na mira são-paulina para a próxima temporada. Uma proposta para ele deve ser feita nos próximos dias. O SPFC já chegou a consultar o staff do meio-campista para mensurar as pretensões, salário e a possibilidade de voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A diretoria recebeu a resposta que o atleta tem pretensão de continuar no futebol árabe e assim conseguir a sua liberdade financeira. Sendo assim, os empresários estão contatando times da região para ele atuar na próxima temporada. Vale ressaltar que ele está livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Mesmo com essa negativa por parte do atleta, querido da torcida são-paulina, a diretoria tricolor analisa outras possibilidades e deve consultar a equipe técnica do clube, para saber a real necessidade de mais um meia no clube.

PUBLICIDADE

Para a temporada de 2022, o clube pretende vender Luan, volante que foi revelado na categoria de base do clube.